Bem Vindo!

Nós temos 27 visitantes online

Aulas e Cursos Online

Download Zone

 
Pesquisa e Análise Estatística

Quer seja no desenvolvimento de Cursos e Treinamentos, feedbacks de Funcionários, Pesquisa de Opinião, Testes ou até mesmo em entretenimentos, a Estatíscia se mostra como poderosa ferramenta de Análise. No entanto, para que ela seja aplicada existe a necessidade da coleta de dados que nem sempre é simples de fazer.

     Agora a boa notícia: com o auxílio da Internet a coleta de dados se tornou incrivelmente fácil e até mesmo divertida!
     Nossa equipe desenvolveu uma rotina de coleta de dados via internet de grande eficácia e flexibilidade de aplicação. Além da coleta de dados em si, também realizamos as Análises Estatísticas, apontanto tendências, desvios, relevâncias, distribuições, enfim, um conjunto de informações de enorme importância em qualquer projeto onde a informação ocupa papel decisivo.
Veja algumas das aplicações mais requisitadas:

 
Cursos e
Treinamentos

 Fantástica ferramenta para condução de Cursos, Treinamentos e Testes On-line.  

 
Educacional

 Avaliações de Curso, Equipe Docente, Níveis de Aproveitamento e Orientação Vocacional são algumas das aplicações mais procuradas no Universo Educacional.

 
Opinião

 Atualmente com os níveis de concorrência cada vez mais agressivos, a Pesquisa de Mercado, bem como a avaliação de satisfação dos clientes é fundamental! Através de pesquisa no formato on-line é possível atingir um grande número de pessoas em tempo recorde e, assim, ter uma panorama mais favorável para tomada de decisões.

 
Planejamento de Eventos

Com pesquisas no formato on-line é possível não só organizar com muita facilidade e agilidade as melhores condições que atendam ao maior número de pessoas para um dado evento, como também avaliar os temas de maior expectativa e interesse do grupo!



Para maiores informações, entre em
contato agora mesmo para uma consulta sem compromisso.
Tenho absoluta certeza de que podemos somar em seu Projeto!

Prof. Émerson Cruz
Compartilhando Conhecimento


 

Biblioteca Virtual