Bem Vindo!

Nós temos 28 visitantes online

Aulas e Cursos Online

Download Zone

Faça o Bem !
Escrito por Émerson Cruz   
Ser do Bem é como torcer pra time que está ganhando. Fácil.
Fazer o Bem é que são elas!
Para cada pensamento positivo, do Bem, há uma ATITUDE correspondente. Tome-a com a coragem digna de um ser humano único e especial que é você!
É comum ter medo dessas atitudes, pois elas vêm mascaradas de renúncia, de aparente desvantagem, de falta de atitude ao não revidar e outros sentimentos que só fazem confundir.
O Ato de fazer o Bem é revigorante, preenche o ser com tranquilidade e segurança, além de propiciar uma Felicidade singular em quem o recebe.
Experimente! Comece com você mesmo(a). Comece com atitudes simples, como gerar sorrisos nas pessoas, sorrindo pra elas (até mesmo aquelas que você não conhece).
Celebre cada minuto de sua vida com uma Atitude do Bem, pois a vida não deve, necessariamente, ser feita de momentos distanciados entre si. É possível, através do exercício do Bem, fazer da vida uma história contínua de beleza, aventuras, conquistas e desafios (afinal como ter o prazer de supera-los ?!!).
Fazer o Bem e receber o Bem são conceitos complementares, estão ligados, constituem a mesma idéia, estão sempre de mãos dadas. E Receber o Bem, isso não há dúvida, é algo sensacional!


























 

Biblioteca Virtual