Bem Vindo!

Nós temos 27 visitantes online

Aulas e Cursos Online

Download Zone

Eu acredito em Papai Noel !
Escrito por Émerson Cruz   
Eu acredito em Papai Noel. É a mais pura verdade!
Eu recebo a visita dele todos os anos. No início os presentes eram carrinhos, trenzinhos, até uma bicicleta! Depois foram se tornando mais sofisticados.
Tão sofisticados que madeira, metal e plástico não davam mais conta de serem a matéria-prima com que os presentes eram feitos.
Comecei a ganhar presentes imateriais: Amizade, Carinho, Recordações Fantásticas registradas na mémoria e em velhos albuns de fotografias, Sonhos (muitos!), Saudade e Orgulho de quem não está mais aqui, Esperança e, claro, aquele sentimento único de ter sido lembrado por ele (ok eu ainda envio cartinha só pra garantir, afinal ele não é tão jovem... Ainda dá tempo!)
Confesso que ficava chateado por nunca ter conseguido ve-lo pessoalmente, mas depois a chateação passou quando compreendi , finalmente, que só não o vi ainda porque sempre me distraio justamente no momento em que ele passa.
De certa forma, a Felicidade é como o Papai Noel, você se distrai e ela passa, pois tem pressa! Acho até que tentar ver o Papail Noel é um tipo de treino para não deixar a Felicidade passar por nós sem ser percebida...
Mas eu sou perseverante! Hei de ve-lo! Enquanto não o vejo, me encanto com os presentes que ele deixa ;-)

Feliz Natal para todos nós!

Ouça e entre na sintonia maravilhosa do Natal! !
Carol of the bells



























 

Biblioteca Virtual