Bem Vindo!

Nós temos 27 visitantes online

Aulas e Cursos Online

Download Zone

Professor Émerson Cruz
Émerson Cruz - Central  Park/NY-2008    Professor Universitário, possui graduação em Licenciatura Plena em Física pela UNESP-Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e é Mestre em Ciências  pela USP-Universidade de São Paulo.
    Ao longo de 20 anos de magistério também atuou como Professor no Ensino Médio e Cursos pré-vestibular  nas principais Instituições de ensino privado do país.
   É pesquisador em Educação e Tecnologia com atuações no Brasil e E.U.A.
É, também, sócio-fundadador da Scientia Mundi, empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções de Ensino/Aprendizado via web.
    Possui interesses em pesquisa nos campos da Biofísica, Econofísica, Mecânica Quântica e Ensino de Física.
Possui como hobbies o convívio junto a Natureza, Literatura e a prática e estudo do Xadrez.


Convite

   Ao longo de mais 20 anos de carreira como Professor tenho desenvolvido projetos e partilhado Conhecimento com milhares de pessoas, tanto no ambiente Escolar como no Corporativo.
   Nessa jornada pude verificar incontáveis vezes que a Educação é fator fundamental, senão decisivo, em qualquer projeto, seja ele Científico, Empresarial ou Pessoal.
   Incrementar-se, expadir horizontes, romper paradigmas, desafiar a si mesmo, reinventar-se. Atitudes ingredientes da tão particular receita do sucesso.
O caminho do Conhecimento é árduo e exigente, mas possui destino final: a Realização.
Dentre os temas que exploro cabem destaque aqueles relacionados à Física: do Ensino Médio à Projetos de Engenharia, Mercado Financeiro e, ultimamente, Meio Ambiente e Sustentabilidade. Temas, além de interessantíssimos, de extremo valor em muitos cenários e projetos da atualidade.

Minha proposta é simples, mas não menos ousada: Juntar-me a quem disposto estiver nessa incrível jornada, experimentado conjuntamente, em cada passo, o prazer único que o compartilhar idéias e Conhecimento proporciona.
Fica o convite!

Prof. Émerson Cruz 

Compartilhando Conhecimento


          


 

Biblioteca Virtual