Bem Vindo!

Nós temos 27 visitantes online

Aulas e Cursos Online

Download Zone


CURSOS ONLINE
SIM é possível APRENDER por meio de CURSOS ONLINE!

Antigamente os famosos cursos à distância, veiculados pelo correio, eram alvos de descrédito tanto com relação tanto a qualidade quanto a eficiência no ensino. De facto, com a utilização apenas de materiais impressos e o contato entre Alunos e Instrutores limitado ao uso do correio, tornava os cursos à distância algo a se considerar com muita cautela.

Hoje já não é mais assim !
Com a INTERNET e todas as suas tecnologias podemos contar com uma ampla gama de materiais multimidia além da interação entre Alunos e Professores altamente eficiente.
Nesse sentido, cursos online quando associados ao uso PEDAGOGICAMENTE PLANEJADO da enorme quantidade de informação contida na rede mundial, emergem não somente como uma opção para se driblar incovenientes de tempo e local, mas como uma real possibilidade de aprendizado ainda mais efetivo do que os tradicionais cursos presenciais.

Nessa seção você encontrará versões online de cursos que já ministrei e que, portanto, já passaram pelo filtro de qualidade de mais de 20 anos de experiência no Magistério. Eu, particularmente, acredito muito em cursos online e recomendo a experiência. Saiba mais sobre os cursos que ofereço, experimente e me permita Compartilhar Conhecimento com você!

Professor Émerson Cruz
contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.




Biblioteca Virtual