Bem Vindo!

Nós temos 26 visitantes online

Aulas e Cursos Online

Download Zone

Educação Financeira



Atualmente Planejamento Financeiro é o tema de maior importância para aqueles que querem crescer e ter maior autonomia de deciões na vida. Ter uma prática consciente de autogestão do dinheiro no presente é estruturar um futuro estável e próspero. Dessa forma surge a necessidade de um programa de Educação Financeira, onde temas vinculados às finanças são abordados, tais como: gastos, poupança, objetivos, prazos, aposentadoria, bens móveis e imóveis, crédito e investimentos.
A reflexão e discussão desses assuntos é de fundamental importância não só para o planejamento de nossas próprias vidas como também para nossos filhos. Aqui você encontrará material dedicado à Educação Financeira. Cursos Online, Artigos, Calendário de Palestras, Planilhas, enfim todo um conjunto de ferramentas voltadas para a Educação Financeira. Especial destaque deve ser dados aos Cursos Online sobre o Mercado Financeiro de Ações e Opções, que possibilitam ao Estudante a entrada em um Universo fascinante e de grandes possibilidades de incremento finaceiro.

Confira!




FolhaInvest: Uma excelente ferramenta de aprendizado
Escrito por Prof. Émerson Cruz   
Aprender na prática.
Essa é a proposta do excelente simulador oferecido gratuitamente pela parceria BM&FBOVESPA - Folha de São Paulo.
saiba mais ! >>>
 
Educação Financeira: Um tema de fundamental importância
Escrito por Prof. Émerson Cruz   
 Atualmente a Educação ocupa papel central no desenvolvimento, tanto  individual como da própria comunidade em que estamos inseridos, em  qualquer cenário que se apresente em nossas vidas.
 Entretanto num Universo em contínua expansão de temas a serem  discutidos, um tema importantíssimo ainda não possui o devido destaque  e atenção: a Educação Financeira.
leia mais >>>
 


Biblioteca Virtual